quinta-feira, maio 08, 2014

Noia faz 2 a 0 no JMalucelli e garante vaga na 3ª fase da Copa do Brasil

           O Novo Hamburgo segue fazendo história na Copa do Brasil. Após eliminar o Joinville e avançar de fase pela primeira vez na competição, o Anilado, que precisava apenas de um empate, derrotou fora de casa o JMalucelli por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, dia 7, e garantiu vaga na terceira fase do torneio nacional. Os gols do Noia foram marcados por Eliomar. 
           Na próxima fase, o Novo Hamburgo enfrentará o vencedor do confronto entre Atlético-GO e ABC-RN. O duelo da equipe anilada deve ocorrer somente após a Copa do Mundo.

JOGO
           Longe de casa, o Noia contou com o apoio da sua torcida que se fez presente no Estádio Janguitão, em Curitiba. Além disso, a equipe anilada teve o retorno do técnico Itamar Schulle à casamata após cumprir suspensão na última partida.
           Precisando reverter o placar do jogo de ida, quando perdera por 1 a 0, o JMalucelli foi para o ataque. No entanto, o Novo Hamburgo conseguiu suportar a pressão inicial dos donos da casa e aos poucos foi ganhando confiança para atacar. 
          Aos 14min, Afonso tocou em profundidade para Juba que foi a linha de fundo e cruzou. Eliomar precisou concluir duas vezes para marcar. Na primeira, o goleiro defendeu no reflexo. No rebote, a bola subiu e Eliomar cabeceou para o fundo das redes: Noia 1 a 0.
          Com o gol sofrido, o Jotinha precisava de três gols para avançar na competição. Sendo assim, os donos da casa se lançaram de vez ao ataque, mas sem muito perigo ao gol anilado. 
          Ainda no primeiro tempo, o Novo Hamburgo teve uma boa oportunidade com Zé Rafael aos 34min. O meia chutou forte a direita do gol de Fabrício.
         Na etapa final, o técnico Sandro Forner tirou um volante para colocar mais um atacante no Jotinha. Mesmo assim, o time de Itamar Schulle continuava com o controle da partida. Aos 21min, Afonso cruzou na medida para cabeçada de Juba. Fabrício fez boa defesa e colocou para escanteio.
        Sete minutos depois, o Novo Hamburgo fez uma belíssima jogada que acabou no gol de Eliomar. Afonso cruzou, Juba escorou para Douglas que ajeitou de calcanhar para Eliomar bater de chapa: 2 a 0. 
          Após levar o segundo gol, o JMalucelli desanimou e não criou mais criar nada. Já o Novo Hamburgo trocava passes enquanto a torcida anilada gritava olé e esperava o apito final para comemorar a classificação.

FICHA TÉCNICA
Copa do Brasil 2014
JMalucelli 0 x 2 Novo Hamburgo

JMALUCELLI: Fabrício; Evandro, Leandro Silva, Robenval e Tomas; Wellington, Cleiton (Bruno Batata), Andrezinho (Dedone) e Thiago Santos; Getterson (Eduardo) e Baiano
Técnico: Sandro Forner
NOVO HAMBURGO: Vinicius; Afonso, Fred (Zé Carlos), Julio Santos e Paulinho; Alberto, Chicão e Zé Rafael (Lucas Santos); Eliomar, Juba e Douglas (Peixoto)
Técnico: Itamar Schulle

Site do Brasil-Pel

Um comentário:

leandro stracke nando disse...

O Nó ia esta no caminho certo a cada ano ,e deve continuar desta forma organizado e crescendo no seu patrimônio físico com o correr dos anos vão ser uma força definitiva no sul.