quarta-feira, abril 02, 2014

Cerâmica apresenta 3 reforços

Da esquerda para a direita: Júlio Abu, Rafinha e Franciel
Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
            O Cerâmica atlético Clube apresentou no estádio Antônio Vieira Ramos, na manhã desta quarta-feira, 02, três novos reforços para disputar a Divisão de Acesso. São eles, os atacantes Franciel e Rafinha, que estavam no São José e o meia Júlio Abu que disputou o Gauchão pelo Cruzeiro de Porto Alegre. “A expectativa é a melhor possível, vamos buscar a classificação no segundo turno e a vaga na primeira divisão do próximo ano”, afirma Franciel.
           Após a contratação do lateral-esquerdo Alex, o Tricolor de Gravataí anunciou oficialmente nesta quarta-feira a chegada de três novos reforços para o plantel profissional. Em um trabalho conjunto da direção Ceramista e comissão técnica, o clube foi buscar atletas que disputaram a primeira divisão do Gauchão em 2014. Franciel, 32 anos, e Rafinha, 23 anos, tiveram destaque atuando no São José no Gauchão 2014 e o meia Júlio Abu, 27 anos, se destacou com a camisa alviazul do Cruzeiro na mesma competição, chegando até as quartas de final.
          Com a chegada dos reforços, o treinador Gelson Conte espera uma melhora técnica na equipe e acredita na classificação no segundo turno da Divisão de Acesso. O Cerâmica volta a campo na competição, no dia 13 de abril, quando enfrenta o Nova Prata, no Vieirão.

Assessoria

Nenhum comentário: