quarta-feira, abril 02, 2014

Guarani-VA anuncia reforço

 Foto: Rodolfo Becker/Rádio Venâncio Aires
            A diretoria do Esporte Clube Guarani anunciou na terça-feira, dia 1º, o atacante Paulo Sérgio Simionato. O atleta, de 24 anos, chegou do Cruzeiro, de Porto Alegre, onde disputou o Gauchão Série-A. Na manhã ele se apresentou no Estádio Edmundo Feix e começou os trabalhos para ficar a disposição do técnico Carlos Gavião no jogo desta quarta-feira contra o Garibaldi.
           Paulinho Simionato começou sua carreira no Cruzeiro, de Porto Alegre, e já rodou por clubes como Santo Ângelo, Sapucaiense e Inter de Santa Maria. O atacante do Guarani afirma que espera ter uma boa passagem pela equipe de Venâncio Aires. “A expectativa é muito boa, cheguei para ajudar o Guarani. O objetivo é sumir para a Divisão de Acesso, o rubro-negro tem uma ótima estrutura e não merece estar nessa situação. Vou me esforçar ao máximo para fazer gols e ajudar o clube”, avalia o atacante.
         O jogo entre Guarani e Garibaldi está marcado para essa quarta-feira, dia 2, no Estádio Edmundo Feix, às 19h30min. Para essa partida o técnico Carlos Gavião poderá utilizar os atacantes Luan e Paulinho que ficam a disposição para estrearem com a camisa do rubro-negro. Além disso, o atacante Marreta também fica a disposição do comandante após se recuperar de lesão no ombro. 

Facebook Guarani-VA

Nenhum comentário: