sábado, abril 12, 2014

Com quatro reforços, Santa Cruz estreia no segundo turno da Série A2 neste domingo


             É agora ou só no ano que vem. O Santa Cruz precisa chegar pelo menos até a final do segundo turno da Divisão de Acesso para ainda ter duas chances de conquistar o tão sonhado retorno à elite do Gauchão. Com quatro reforços e apenas uma baixa em relação ao elenco que se apresentou no início da temporada, o Alvinegro estreia neste domingo contra o Brasil-FA, às 18h30min, nas Castanheiras.
             Nesta sexta-feira, o técnico Ben-Hur Pereira comandou um coletivo em campo reduzido. No primeiro tempo, escalou o Galo titular com Juliano, Tiago Rannow, Renato Saldanha, Luis Henrique e Márcio; Natan, Felipe, Carlos Eduardo, Ramos e Juninho; Lelo. Depois, promoveu a entrada do zagueiro Luís Henrique Assmann, do meia Marquinhos e do atacante Matão.
            "Foi um baita treino, com cinco gols marcados pelos titulares. Sabemos que a pegada faz parte da Segundona, mas também precisamos jogar bem. Além de qualificar o grupo, os reforços ainda suprem o espaço deixado pelos cinco lesionados", afirmou Ben-Hur. Estão no departamento médico os atletas Bruno Flores, Éder Machado, Teda e Matheus Kappel. O atacante Geison já retornou aos trabalhos com bola, mas ainda não tem condições de atuar.
            Recuperado de lesão, o lateral-direito Tiago Rannow advertiu que o grupo tem a obrigação de fazer um bom segundo turno: "Ficamos chateados com a eliminação, mas o elenco tem qualidade, os novos contratados vieram para ajudar, temos de chegar nas finais", concluiu.
            O Departamento Jurídico do clube conseguiu, na tarde desta sexta-feira, o efeito suspensivo da punição de quatro jogos ao meia Marquinhos. O Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Gaúcha de Futebol havia condenado o atleta por causa de xingamento a um dos bandeiras na partida contra o Riopardense, no dia 1º de março. Com isso, o jogador está apto para a partida de domingo.

Assessoria

Nenhum comentário: