terça-feira, abril 08, 2014

Santa Cruz apresenta mais dois reforços nos Plátanos


           O volante Ramos e o zagueiro Luís Henrique se integraram ao plantel de jogadores do Galo na tarde desta segunda-feira. Ambos atletas já treinaram com o grupo principal e devem estar à disposição do treinador Ben-Hur Pereira para a estreia no segundo turno da Divisão de Acesso 2014, no próximo sábado ou domingo, contra o Brasil de Farroupilha, fora de casa.
          Luís Henrique, 27 anos, vai somar-se a outro recém-contratado no setor defensivo, o também zagueiro e xará, Luís Henrique, 35 anos. Natural de Santa Cruz do Sul, o atleta ainda é irmão do volante Carlos Eduardo, atual jogador do Galo. Para a alegria do pai Valdomiro Assmann, a dupla atuará junta pela terceira vez - os dois já vestiram a mesma camiseta no Avenida e no Guarani de Venâncio Aires.
          - Estamos sempre comentando, orientando e ajudando o outro a melhorar. Já joguei pelo clube no sub-21 e estou com boa expectativa de fazer um bom trabalho - resumiu Luís Henrique, que defendeu o América de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, no primeiro semestre deste ano. Entre as suas características, estão a qualidade na bola aérea, a boa antecipação e a saída rápida para o ataque.
         Já o volante Ramos trabalhou com o técnico Ben-Hur em outras duas oportunidades, no Lajeadense e no São José. Aos 28 anos, também defendeu o Red Bull Brasil, o Brasil de Pelotas e o Caxias. Suas características são a marcação forte e a ligação entre a defesa e o ataque. Natural de Campina Grande, na Paraíba, o atleta revelou estar contente com a assinatura no Galo:
        - É uma honra vestir esta camiseta. Espero que seja a primeira de muitas.
        A equipe vai treinar em dois turnos nesta terça-feira e na quinta-feira. Na quarta e sexta, apenas à tarde.

Assessoria

Nenhum comentário: