quinta-feira, abril 03, 2014

Zagueiro Guilherme Bernardinelli se diz satisfeito com a possibilidade de jogar a Série C

Foto: Guilherme Rajão / S.C. São Paulo
            Ano novo, vida nova. É dessa forma que o zagueiro Guilherme Bernardinelli encara a temporada 2014. Depois de participar pela primeira vez de uma competição fora do estado de São Paulo, o Campeonato Gaúcho, o defensor está prestes a confirmar sua participação inédita na Série C do Brasileiro.
          “Sem dúvida alguma 2014 é um ano muito especial pra mim. Depois de disputar pela primeira vez o Campeonato Gaúcho com a camisa do São Paulo, estou muito feliz pela possibilidade de disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. Essa é uma competição muito competitiva e de grande visibilidade”, declarou o zagueiro Guilherme Bernardinelli.
         Revelado nas categorias de base do Santos e com passagens por Paulista (SP) e Grêmio Osasco (SP), Bernardinelli aponta como fundamental a experiência adquirida pela passagem pelo São Paulo (RS) para que a possibilidade de disputar pela primeira vez uma competição nacional.
         “Mesmo alternando entre a minha posição de origem, zagueiro, e o meio-campo improvisado como volante, agregou muito para aumentar o meu conhecimento dentro das quatro linhas, principalmente, aprimorar a parte tática. Acredito que as apresentações proporcionadas pelo São Paulo foram fundamentais para alcançar este novo objetivo”, encerrou.
         O São Paulo (RS) acabou o Campeonato Gaúcho na quinta colocação do grupo B com 17 pontos conquistados em 15 jogos realizados. Na classificação geral, o clube de Rio Grande (RS) encerrou a competição regional na nona colocação.

Nenhum comentário: