segunda-feira, maio 12, 2014

15 busca o empate em casa e segue com chances de classificação

          Na noite deste domingo, 11, o 15 de Novembro fez uma partida muito disputada contra o Três Passos no Sady Schmidt. O tricolor campo-bonense saiu na frente, cedeu a virada e conseguiu buscar o empate. Foi o primeiro ponto conquistado pelo 15 no returno da Segundona Gaúcha. O próximo desfaio do tricolor campo-bonense é novamente em casa. No próximo domingo, o 15 recebe o Gaúcho às 15h30min.

O Jogo
          Após um início inesperado, com o time visitante partindo para cima, o tricolor campo-bonense equilibrou as ações e começou a dominar o primeiro tempo e abriu o placar. Aos 12 minutos, após jogada pessoal pela esquerda, o atacante Douglas serviu Paim no lado direito. O meia tricolor dominou e acertou um chute forte cruzado e abriu o placar. Os visitantes assustavam nos contragolpes e bolas paradas. Em uma delas, pelo lado direito, o Três Passos empatou a partida. O 15 seguiu atacando, mas o jogo foi para o intervalo empatado.
       O segundo tempo parecia uma cópia do primeiro, com os visitantes iniciando com mais disposição para buscar o gol da vitória. Alex Melo alterou o time, colocou Maninho que deu cara nova para o tricolor. Porém, foram os visitantes que marcaram em um contra-ataque. O nome do jogo no segundo tempo, Maninho, foi um dos responsáveis pelo empate tricolor. O lateral cobrou falta pela esquerda e encontrou Douglas dentro da área. O goleador campo-bonense subiu mais que a defesa e colocou no ângulo para empatar a partida.
       No lance seguinte, em uma bola cruzada da direita, Maninho acertou um belo chute no ângulo, mas a zaga salvou de cabeça e o placar ficou nos 2 a 2.
        O 15 do técnico Alex Melo empatou com o Três Passos jogando com Guilherme; Rodrigo, Elói, Lucas Santos e Guerra (Maninho); Wagner (Junior), Jonathan, Tomas e Paim; Cristiano e Douglas.

Assessoria

Nenhum comentário: