segunda-feira, maio 12, 2014

Guarany perde e espera rival

       No primeiro tempo foram poucas as oportunidades ofensivas das equipes. Embora ambas tenham finalizado a gol, nenhuma fez os goleiros trabalharem com dificuldade, determinando o zero a zero.
       No intervalo o técnico Osvaldo tirou Norton e Gustavo Guerra de campo e colocou Foguinho e Michel Souza, mas logo após o apito do árbitro, aos 20 segundos, Alê Menezes marcou um gol de cabeça para o Sapucaiense.
        Os dois times fizeram uma partida franca durante todos os 49 minutos seguintes, o Guarany forçou por algumas vezes, mas não conseguiu reverter o placar negativo, mantendo o resultado.
        O Guarany jogou com: Vagner Quadros, Eduardo Melo (Alex Carioca), Alex Sander, Wagner e Carlos Jr; Norton (Foguinho), Vitor, Cléber Oliveira e Gustavo Guerra (Michel Souza); Gustavo Sapeka e Raphael Paraíba.
       A próxima partida é o clássico BAGUA. O jogo está marcado para o domingo, dia 18 de maio, 15h30. A ausência será de Carlos Jr, expulso na partida contra o Sapucaiense.
      No sábado, a categoria sub-17, disputando a segunda divisão do Gauchão da categoria, venceu a Associação Rosário por um a zero, no Estrela D´alva. Guilherme foi o autor do gol. O Guarany é líder do grupo.

Sérgio Galvani

Diretor de Comunicação

Nenhum comentário: