quinta-feira, maio 08, 2014

Brasil-FA vence o Tupi e vai com vantagem para Crissiumal

          Em uma noite de muita neblina, situação típica da Serra Gaúcha, o Brasil venceu o Tupi por 4x2. O setor ofensivo rubro-verde foi praticamente impecável, mas os dois gols sofridos dentro das Castanheiras deixa tudo em aberto. A grande decisão está marcada para o próximo domingo, em Crissiumal.
          Em um erro defensivo, surgiu o primeiro gol do jogo, e foi do Tupi. Michel recuperou a bola e da entrada da área colocou no ângulo, aos 14 minutos da primeira etapa. Sem sentir o gol, o Brasil foi para cima do adversário, e Diegão aproveitou cruzamento de Jean Carlo, empatando aos 32 minutos. A virada rubro-verde viria ainda na primeira etapa. Rodrigo Zeferino, em um grande chute de fora da área, acertou o ângulo de Josemar, no final do primeiro tempo.
          Buscando definir a partida, logo no início do segundo tempo, a um minuto, Diegão aproveitou erro do zagueiro adversário e colocou para dentro. Rafael Xavier precisou menos de 60 segundos em campo para deixar o seu, aos 14 minutos jogados. O atacante teve a chance de fechar o jogo, mas parou no goleiro do Tupi. Na pressão final, a equipe visitante conseguiu diminuir aos 46, novamente com Michel, desta vez cobrando pênalti.
          Com a vantagem, o Brasil pode se classificar até mesmo perdendo por um gol de diferença em Crissiumal. O confronto decisivo das quartas-de-final está marcado para este domingo, dia 11, a partir das 15:30 horas, no Estádio Rubro-Negro.


Fonte: Renan Gasparin/Gerente de Comunicação

Nenhum comentário: