terça-feira, maio 06, 2014

Cerâmica focado no Mata-mata !

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
          O time profissional do Cerâmica voltou a treinar na tarde desta segunda-feira, 05, no estádio Antônio Vieira Ramos. Os atletas que participaram por mais de 45 minutos no jogo contra o Marau, fizeram apenas um treino leve, de recuperação, enquanto os demais trabalharam com bola no campo Suplementar. As atenções já estão voltadas para os jogos das quartas de final contra o Santo Ângelo. A primeira partida ocorre nesta quinta-feira, na casa do adversário, o jogo de volta será no Vieirão, no domingo, 11.
          A preocupação do Tricolor de Gravataí já está voltada somente para os confrontos de mata-mata, válidos pelas quartas de final do segundo turno, na Divisão de Acesso. O Cerâmica vai encarar o Santo Ângelo nesta quinta-feira, 08, e o histórico do confronto em jogos oficiais mostra equilíbrio total. São três jogos, sendo uma vitória para cada lado e um empate.
          Nesta tarde os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no jogo contra o Marau, fizeram um trabalho de recuperação sob o comando do preparador físico Marco Freitas. Os demais jogadores participaram de um trabalho com bola, em campo reduzido, com a supervisão do técnico Héilo Vieira. “Vai ser um jogo difícil, mas precisamos buscar um bom resultado fora, para decidirmos em casa e com o apoio da torcida”, disse o atacante Cidinho, que é o maior artilheiro da história Ceramista, com 64 gols.

Site do Cerâmica

Nenhum comentário: