quinta-feira, maio 15, 2014

Diretor de futebol do Santo Ângelo esclarece situação envolvendo atletas no estádio da Zona Sul


                 Diretor executivo do Santo Ângelo Edson Machado veio a publico e explicou a situação envolvendo jogadores do clube. Confira a entrevista concedida a Rádio Santo Ângelo:

RSA: Diretor executivo Edson Machado, como foi administrado pelo clube e pela direção este ato de vandalismo no estádio da Zona Sul envolvendo os atletas do clube?
       “Em relação ao fato no estádio da Zona Sul, os atletas erraram e foram punidos pela direção. Na sede o que houve de depredação foi simplesmente um extintor de incêndio. As duas portas com fechaduras já tinham sido quebradas anteriormente e foi um lapso do cidadão que cuida do campo que é funcionário da prefeitura e que era pra ser administrado pela direção que tomou a atitude certa e puniu os responsáveis que foram dois atletas” esclarece Edson Machado.

RSA: Como foi tão elástico o placar da derrota para o Cerâmica, tem alguma explicação?
         “Tomamos a seguinte decisão quanto a acusação de alguém que concedeu entrevista dizendo que os jogadores teriam feito “corpo mole” na partida. Solicitamos o áudio e realizamos um boletim de ocorrência que as autoridades competentes irão investigar porque queremos esclarecer o fato.
O trabalho da comissão técnica foi perfeito, saímos de um grupo limitado, de uma campanha perigosa dentro de uma quase zona de rebaixamento, nos classificamos e assim como qualquer torcedor acreditamos e sonhamos. Houve erros em excesso, tivemos muitas lesões" afirmou.

RSA: O primeiro tempo terminou 3 a 1 para o Cerâmica, a equipe precisava de apenas um gol para se classificar, como o time acabou levando mais quatro gols?
        “Em relação a última partida demos todas as condições, pagamos salários na sexta – feira (9) e viajamos antes, demos todas as condições, porém perdemos o jogo”, completou.

RSA: Como será realizado o trabalho no segundo semestre?
        “No segundo semestre, o clube disputará a Copa FGF Sub-19, cuja vaga já foi solicitada, e que, em relação ao futebol profissional, a participação na Copa FGF, conhecida como Copinha, depende da obtenção de patrocínios. A competição começará no dia 16 de julho e os clubes têm até 26 de maio para confirmar a participação. Também, em novembro, será promovida a 1ª Copa Internacional Santo Ângelo de Futebol Sub-19, com participação de sete convidados. Todos de 1ª divisão, segundo Machado – clubes da Argentina, Uruguai, México, Paraná, São Paulo e dois convidados do Rio Grande do Sul”, finalizou.

Nenhum comentário: