terça-feira, maio 06, 2014

Emocionado, Badico pede desculpa aos torcedores e agradece o apoio: "Eu sou um apaixonado pelo Inter-SM"

Foto: Daniel Pilar/Inter-SM/Divulgação
          Após a desclassificação do Internacional de Santa Maria, da Divisão de Acesso, diante da derrota para o Panambi por 2 a 1, na cidade das máquinas, o técnico Badico falou sobre o trabalho realizado no clube. Emocionado e com a voz embargada, o profissional que já foi jogador do clube agradeceu o torcedor pelo apoio e disse estar triste por não ter conseguido cumprir o seu objetivo de levar o Inter a elite do futebol gaúcho, nessa passagem como treinador:
           "Estou triste porque gostaria de levar este clube a Série A. Nunca deixei de trabalhar com amor e dedicação. Acho que a classificação não foi perdida em Panambi. Sou muito grato ao Inter-SM, sua torcida e a cidade. Então, da minha parte eu peço desculpa aos torcedores por não ter cumprido a missão que a gente tinha. O amor que eu tenho por este clube é maior do que quando eu fui atleta. Eu sou um apaixonado pelo Inter-SM" - disse o treinador

Um comentário:

Alma nobre disse...

O Badico é um profissional correto e competente, além de ser uma pessoa autêntica, verdadeira. Vem batendo na trave para conseguir um acesso há algum tempo. É uma pena que, neste ano, fatores extracampo tenham prejudicado seu trabalho.