sábado, maio 17, 2014

Fibz fecha parceria com o Guarany de Bagé


             O Guarany Futebol Clube fechou nesta quinta-feira com mais um patrocinador para esta temporada. Trata-se dos refrigerantes Fibz, da linha da Brasil Kirin, que também é fornece a marca Schin para o mercado.
            A partir do BAGUA deste domingo, as camisetas alvirrubros já contarão com o logo do novo patrocinador que irão manter a marca no clube durante toda temporada, tanto no profissional como nas categorias de base do Guarany.
            A empresa chegou até o clube através de Willian Assis, proprietário da empresa WBA SPORTS, da qual também é patrocinadora.
          “A nossa intenção é realizar uma ação da Fibz no clássico. Além disso, também faz parte do patrocínio investir na infraestrutura do estádio, viabilização de material esportivo e outras ideias que estamos desenvolvendo”, explicou Assis.
          Para o diretor de futebol Tato Moreira, que foi o responsável pelo acerto, o ingresso da marca de refrigerante é muito importante para o Guarany: “Sabemos que a Fibz é a marca que está com maior ascensão neste setor devido a ótima aceitação do público, então para nós é uma satisfação podermos ter esta marca nos patrocinando”, entende o diretor.

Sérgio Galvani
Diretor de Comunicação

Nenhum comentário: