domingo, maio 11, 2014

Juventude lança camisetas reversíveis do Brasil e da Itália


             Aproveitando o clima de Copa do Mundo e procurando homenagear duas grandes seleções tradicionais do torneio, o Esporte Clube Juventude, junto com seu patrocinador de material esportivo Dresch Sport, apresentará uma novidade exclusiva no Rio Grande do Sul.
            As equipes de Brasil, país-sede da Copa e pátria-mãe do Juventude e Itália, berço da tradição e cultura predominante em Caxias do Sul e região, estão sendo especialmente lembradas nesta novidade incrível. O sentimento de orgulho pela origem e pelo acolhimento despertou um amor incondicional pela Amarelinha e pela Azurra.
           Por tudo isso, a novidade ficará por conta das inéditas CAMISAS REVERSÍVEIS. Serão peças com elevado nível de elaboração, cada uma com dois lados. Produzidas em um tecido especial, as camisas serão leves e confortáveis. O modelo “Vamo Azzurra” terá a combinação entre a camisa tradicional do Juventude e uma peça alusiva à Itália. Já o modelo “Brasileiro e Jaconero” traz a camisa tradicional do Juventude, e em seu reverso uma camisa alusiva ao Brasil.
           Ambas as versões terão sua produção LIMITADA, e serão entregues acompanhadas de um certificado oficial de autenticidade emitido pelo Esporte Clube Juventude e Dresch Sport.
Para valorizar ainda mais os sócios Jaconeros, o clube irá promover uma pré-venda especial e exclusiva para torcedores que estiverem com a mensalidade em dia com o Juventude.
           A pré-venda iníciou no dia 09 de Maio, com duração até o dia 16 de Maio. As peças serão comercializadas, nesta pré-venda, exclusivamente na loja oficial do Clube, a Papo Store, no Alfredo Jaconi, e permitirá ao sócio em dia, durante este período, comprar o produto com 20% de desconto.
           No dia 16 de Maio será realizado o lançamento oficial para todos os demais torcedores do Juventude. A apresentação ocorrerá às 18h na loja Papo Store, e às 20h na loja Paquetá do Shopping Iguatemi Caxias. Em ambos os eventos, os atletas principais do Verdão estarão presentes para autografar e posar para fotos.

Site do Juventude

Nenhum comentário: