domingo, maio 11, 2014

Caxias vence São Caetano e sobe na tabela


           Com muita raça, qualidade técnica e competência, a S.E.R Caxias venceu a primeira partida na Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde de sábado (10), o time grená venceu o São Caetano por 2 a 0, com gols de Baiano e Thiago Santana. A equipe de Beto Campos subiu para cinco pontos e entrou no G4 da competição.
           O time grená começou melhor a partida. Desde os primeiros minutos, o Caxias teve o controle e pressionou o adversário. Aos oito, Baiano fez jogada pelo lado esquerdo, driblou a marcação e bateu forte, para defesa de Luis. O São Caetano fechou com perigo aos 31. Cacá cobrou falta, Giancarlo cabeceou e Douglas salvou com o pé.
            O bom futebol apresentado na primeira etapa permaneceu no segundo tempo. Mailson entrou na área a dribles e só foi parado por Angelo, que mandou para escanteio. Na cobrança, Wallacer levantou para Baiano empurrar para as redes, aos 11 minutos.
O Caxias criou ainda boas oportunidades. Aos 27, Bruninho armou jogada pelo lado esquerdo, passou para Mailson, que entrou na área, driblou o zagueiro, mas na hora da conclusão, Eli Sabiá mandou para escanteio.
             Aos 45, o gol que garantiu a primeira vitória na Sèrie C. Lenílson fez a jogada em contra ataque, lançou para Thiago Santana que bateu sem chances para Luiz. O próximo confronto grená na Série C do Brasileiro será diante do Tupi, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, no dia 17.

Ficha Técnica
S.E.R. Caxias: Douglas; Bebeto, Tiago, Léo Korte e Alisson Gaúcho; Baiano, Alisson, Wallacer e Bruninho (Edmilson, 38/2º); Julio Madureira (Thiago Santana, 24/2º) e Mailson (Lenílson, 43/2º). Técnico: Beto Campos.
São Caetano: Luiz; Angelo, Cleiton, Eli Sabiá e Renato Peixe; Ramalho, Esley, Cacá e Melinho (Cássio, 30/2º); Danielzinho e Giancarlo (Robson, 20/2º). Técnico: Vilson Tadei.
Gol: Baiano (C) aos 11, Thiago Santana aos 45 minutos do 2º tempo.

Texto e Foto: Site do Caxias

Um comentário:

leandro stracke nando disse...

bem espero que este ano o ser CAXIAS TENHA MAIS HUMILDADE,POIS ANO PASSADO FUI ALERTA-LOS DO TIME DA CHAPECOENSE ESTES ARROGANTES DO FACE CAXIENSE ME BLOQUEARAM APOS A DERROTA EM CASA.