sábado, maio 10, 2014

Pelotas já estaria acertado com 5 jogadores

               O Pelotas já conta com cinco jogadores praticamente acertados. Mas a confirmação das contratações irá ocorrer a partir de segunda-feira, quando o técnico Julinho Camargo vai estar de volta à Boca do Lobo. A ideia é trabalhar com um grupo enxuto na Série D do Brasileiro: aproximadamente 20 profissionais e mais alguns jovens das categorias de base. Atualmente, o clube conta com quatro atletas.
Os jogadores acertados com o Pelotas são os zagueiros Edson Borges e Pedrão; e os goleiros Roger Kath e Diego. O volante Felipe Guedes tem contrato em vigência com o clube, mas a permanência depende de uma readequação salarial. “Não conseguimos conversar com o Felipe, porque ele fez uma cirurgia de amigdalite e não está podendo falar”, contou o diretor executivo, Sérgio Ferreira.
               A renovação de contrato de Jefferson e Tiago Gaúcho está na dependência da resposta dos jogadores às propostas formuladas pelo clube. Dentre os especulados para contratação estão o volante Balduíno, o goleiro Pablo; o zagueiro Eron; os meias André Beleza e Eduardinho e o atacante Juba. O lateral Igor, que deixou recentemente o Pelotas foi contratado pelo Oeste de Itapolis.

Fonte: Diário da Manhã

Nenhum comentário: