quarta-feira, maio 14, 2014

Ypiranga tem pausa na rotina de treinamentos

           O segundo turno da Divisão de Acesso terminou um pouco mais cedo do que dirigentes e comissão técnica do Ypiranga esperavam. No último domingo a equipe de Erechim foi derrotada nos pênaltis pelo União em Frederico Westphalen e acabou se despedindo desta fase da competição.
            Mas apesar de estar fora da disputa do segundo turno, a competição ainda não encerrou para o Ypiranga. A equipe de Erechim ainda luta pelo título da Divisão de Acesso, que será disputado entre o Canarinho, campeão do primeiro turno e o campeão do segundo turno, que será conhecido dentro de duas semanas.
          Mas antes de se preparar para a final da competição, atletas e comissão técnica ganharam uma semana de folga para visitar seus familiares. Depois do treino desta segunda-feira, os atletas e os membros da comissão técnica receberam uma folga que deve durar até o começo da próxima semana. A idéia é que os atletas viagem até suas cidades para visitar seus familiares e a partir da próxima segunda-feira retomem a rotina de treinamentos visando a final da competição.

Edson Castro/ Gestor de Conteúdo

Nenhum comentário: