segunda-feira, agosto 18, 2014

Juventude B vence fora de casa, segue invicto

Foto: Divulgação | Kokka Sports
          O Juventude B, que representa o Papo nas competições regionais do segundo semestre, venceu o Marau na tarde deste domingo, 17, e pulou para a terceira colocação da Copa Serrana (Campeonato Sérgio Poletto). A vitória de 1 a 0, fora de casa, foi a primeira do time treinado por Tiago Nunes na competição. Na rodada anterior, havia empatado com o Veranópolis. Com 4 pontos ganhos, o Ju está apenas dois atrás dos líderes Esportivo e Marau. O gol da partida foi marcado por Kayron, aos 12 minutos da primeira etapa.
          - O time teve grande força defensiva e mostrou comprometimento tático impecável. Com um gramado muito ruim, tivemos que mudar a característica do nosso jogo, que é de passes curtos e posse de bola – disse Tiago Nunes. 
         De acordo com o treinador, a jovem equipe se adaptou bem ao jogo proposto pelo adversário, que insistiu nas bolas longas.
         - Mesmo com um jogador expulso ainda no primeiro tempo, fomos fortes em todos os aspectos. Agora, teremos mais tranquilidade para a sequência dos trabalhos. 
         O próximo desafio do Juventude B será no sábado, 23, diante do Garibaldi. Oportunidade para assumir a liderança da competição. E, para conquistar a vitória, a equipe jogará no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha, onde vem mandando seus jogos na Copa Serrana.

FICHA TÉCNICA 
Marau (0) 
Bastos; Brasinha, Emilio, Lucio e Marcus; Marquinhos, Ricardinho (Bahia), Wellington e Tuta (Renílton); Felipinho (Nilton) e Da Silva. Técnico: Edmilson da Silva

Juventude (1) 
Douglas; Duda, Klaus, Giordano e Alan Schons; Victor, Jeferson (Abraão), Augusto e Kayron (Brenner); Guilherme e Kelvy (Douglas).  Técnico: Tiago Nunes 
Local: Estádio Carlos Renato Bebber, em Marau 

Arbitragem: Janvie Baroni, auxiliado por Rafael Escolari Lavalhos e Emanuel Luiz Danieli

Nenhum comentário: