terça-feira, agosto 05, 2014

São Gabriel anuncia treinador para Divisão de Acesso !

Foto: Divulgação
           O Esporte Clube São Gabriel não pára, e prepara a temporada 2015, onde estreia na Divisão de Acesso, após a ascensão bem-sucedida neste ano. E o clube já está bastante adiantado. Sobre isso, o Presidente Roque Oscar Hermes falou à Rádio RBC FM nesta segunda-feira (4), onde inclusive, anunciou o novo técnico para 2015 e dos demais planos. E pediu mais do que nunca, a força da comunidade e do empresariado gabrielense.

Gelson Conte é o novo técnico
         Em conversa com o radialista J.Bina, Hermes anunciou que o técnico Gelson Conte será o comandante do São Gabriel na próxima temporada e que trará um preparador físico - cujo nome ainda não será anunciado. "O restante da comissão técnica será mantido e vamos reforçar o elenco", destacando que continuam por exemplo, o preparador de goleiros Fábio Marques, o roupeiro Selvirio Jornada, o fisioterapeuta Eduardo Vielitz, entre outros nomes.
         Gelson Conte, 44 anos, jogou pelo Lajeadense, sendo o goleador do Gauchão de 1991, com 17 gols e campeão da Copa do Brasil pelo Internacional em 1992. Como treinador, passou pelo São Luiz (Ijuí), Aimoré (São Leopoldo), onde foi campeão da Terceirona de 2012,  Pato Branco (Paraná), TAC de Três Passos, SER Panambi, Juventus de Santa Rosa, Cerâmica (Gravataí) e Pelotas, entre outros. Também estagiou com Mano Menezes no Corinthians. Roque Hermes salientou que está buscando a renovação com os atletas que foram campeões. "Até agora, o único nome confirmado é o do Anderson (goleiro), mas queremos permanecer com mais seis ou sete jogadores, além dos gabrielenses", afirma.

Um comentário:

heredevel disse...

Outra vez na primeira em 2016!