sexta-feira, abril 04, 2014

Diego Torres vai para o Cuiabá


         Destaque do Aimoré no Campeonato Gaúcho, no qual anotou cinco gols, o meia-atacante Diego Torres iniciou um novo desafio nesta quarta-feira (02). Contratado pelo Cuiabá, o jogador de 28 anos estreou pelo clube mato-grossense no empate sem gols com o Barbalha/CE, em Juazeiro do Norte, pela primeira fase da Copa do Brasil. Em fase de adaptação ao grupo, entrou no intervalo da partida e conseguiu criar boas ações ofensivas.
         "Esse primeiro jogo foi na base da conversa. Ainda estou conhecendo meus companheiros, não sei bem as características de cada um. Isso a gente pega no convívio diário e nos treinamentos. Mesmo assim entrei para o segundo tempo e conseguimos construir lances perigosos no ataque. Era importante que tívessemos feito um gol fora de casa, mas levamos igual um bom resultado para buscar a classificação nos nossos domínios", disse.
       Com a camisa 16 às costas, Diego Torres não sentiu a falta de ritmo de jogo. Antes de acertar contrato até o final do ano com o Cuiabá, onde também disputará o Campeonato Brasileiro da Série C, mantinha a rotina de treinamentos físicos. Em plena atividade desde o final de 2013, acredita que a parte técnica também não foi afetada.
        "Atleta tem que ter muita força mental. No futebol você não tem a garantia que estará sempre jogando. Então é fundamental ter uma rotina de treinos, porque faz parte da profissão que escolheu. Estou me sentindo muito bem fisicamente. Agora vou ficar na torcida pelos meus companheiros na final do Estadual e seguirei meu trabalho para o jogo de volta contra o Barbalha", contou.
       O Cuiabá decide neste domingo (06), às 15h, contra o Luverdense, o título do Campeonato Mato-Grossense. Como venceu o primeiro duelo por 1 a 0, entra em vantagem no jogo que acontecerá no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Nenhum comentário: