sexta-feira, abril 04, 2014

Empate em 0x0 transfere a decisão para Erechim na próxima quarta-feira

Fotos: Leandro Rodrigues
             O Brasil de Farroupilha não saiu do empate diante do Ypiranga nas Castanheiras. Na noite desta quinta-feira, dia 03, o Estádio das Castanheiras recebeu um grande número de torcedores, que viram uma partida muito disputada e equilibrada, digna de final de turno da Divisão de Acesso.
          O Ypiranga começou melhor, utilizando bem os espaços do campo. A defensiva rubro-verde foi muito exigida na primeira etapa. O lateral Jucemar acertou o travessão de Enderson após tentativa de cruzamento. O Brasil também chegou muito perto com Bindé, que também chutou no travessão de Carlão.
         O segundo tempo seguiu com muita disputa entre as duas equipes. Na principal chance do Brasil, Raone bateu forte e a bola passou muito perto do gol do Ypiranga. As defesas seguiram fazendo excelente papel, e o placar permaneceu zerado até o apito final do árbitro Diego Almeida Real.
        A grande final da Divisão de Acesso acontecerá em Erechim, na próxima quarta-feira, dia 09. Novo 0x0 levará a disputa por uma das vagas aos pênaltis. Empate por gols é do Brasil. A vitória dá o título para a equipe vencedora do confronto.

Renan Gasparin/Assessor

Nenhum comentário: