sábado, maio 10, 2014

Brasil-Pel quer colocar as contas em dia antes de investir

            Mais preocupado com o pagamento dos salários aos atuais jogadores do que com a busca de novas contratações. E assim que a diretoria do Brasil entende que deve trabalhar neste período (ainda longo) antes do Brasileiro da Série D. O presidente Ricardo Fonseca (foto) conta com a renda do jantar comemorativo à conquista do título de Campeão do Interior, que será no dia 23, para pagar a folha salarial de março.
          “Toda a arrecadação desse jantar vai ser destinada ao pagamento dos jogadores”, diz o dirigente. O evento será realizado no Centro Português – Sede Campestre. Fonseca espera para os próximos dias a confirmação por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) das chaves e da tabela de jogos da Série D. A tendência é que Brasil e Pelotas fiquem em grupos separados. “Acho que não seria conveniente ter Bra-Pel na primeira fase”, salienta o presidente xavante.
        Quanto às renovações de contratos, dois titulares ainda não acertaram a permanência no clube: Túlio Souza e Wender. O meia estuda a proposta feita pela diretoria rubro-negra. Já o lateral segue em Goiás e só viaja para Pelotas, quando ficar definido os termos do novo contrato.

Fonte: Diário da Manhã

Nenhum comentário: