terça-feira, maio 13, 2014

Direção do Farroupilha emite nota de esclarecimento sobre WO do sub 17

Presidente/Foto: Diário da Manhã
         Por falta de pagamento da arbitragem, o Farroupilha acabou perdendo por WO para a equipe do Ypiranga de Erechim, pelo campeonato estadual juvenil (sub 17).
De acordo com o presidente do Fantasma, Reginaldo Bacci, o pagamento não foi realizado devido a um erro de comunicação e não pela falta da verba (R$ 680 reais).
        - Nós trabalhamos em diversas frentes e todos os vices tem autonomia nas decisões. Nós tínhamos o recurso para cumprir com a obrigação e pagar a arbitragem. Infelizmente, mesmo estando na cidade, não fui comunicado do problema a tempo de resolve-lo. Estou muito chateado com esta situação, explicou.
Ainda conforme o principal mandatário tricolor, o clube é o único na cidade que está atuando em cinco categorias de base e mais o profissional, em competições estaduais e que somente em uma semana foram cinco viagens, todas devidamente pagas.
          - Nós estamos investindo na reestruturação do clube e da base. Nas viagens mais longas como a de Erechim que ocorrerá na próxima quarta, gastaremos em torno de R$ 4mil, não teria sentido investirmos pesado nas viagens e não pagarmos a arbitragem em casa. Houve um erro grave de comunicação e eu estou, publicamente, pedindo desculpas aos nossos atletas pelo constrangimento. Estou muito indignado, estupefato e a partir de agora, a direção irá assumir mais este compromisso, deixando de acreditar em pessoas que prometeram ajudar a base e que nunca se materializaram, completou.
         Segundo a nota emitida o Farroupilha está disputando o campeonato estadual nas categorias sub 9, sub 11, sub 13, sub 15, sub 17 e se prepara para jogar a sub 19 no segundo semestre.

Foto: André Muller/Futebol Daqui

Nenhum comentário: