domingo, agosto 17, 2014

Alisson completa 100 jogos com a camisa grená contra o Guaratinguetá


            O capitão do Centenário alcança uma marca centenário. Quanto entrar em campo para enfrentar o Guaratinguetá, às 16h de domingo (17), será o jogo de número 100 de Alisson pela S.E.R. Caxias. Marca cada vez mais rara no futebol brasileiro, esse número mostra o comprometimento e dedicação de um dos principais jogadores do atual grupo.
           Alisson Guirra Reis Calçado  chegou ao Caxias em novembro de 2011. Contratado junto ao Paysandu, o volante foi o terceiro reforço anunciado para o Campeonato Gaúcho da temporada seguinte.
A estreia porém, não é carregada só de felicidade. No dia 22 de dezembro, o Caxias enfrentou o Veranópolis no Antônio David Farina. A partida não foi encerrada. Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, chegou ao estádio à informação do acidente na RSC-470 que vitimou Vanderlei Bersaghi, o Pé. “Perdemos um cara querido, que me recebeu muito bem. Aquele dia que era para ser muito feliz para mim acabou se tornando triste. Mas ele está na lembrança de todo mundo”.
            Nos 99 jogos com a camisa grená, Alisson conquistou 41 vitórias, 29 empates e foram 29 derrotas. Um único gol marcado. Na Série C de 2013, jogo 51 contra o Betim, em Minas Gerais.Veja aqui o gol do capitão que garantiu a vitória fora de casa. 
            Capitão nas duas últimas temporadas, Alisson alimenta o mesmo sonho do torcedor grená. Encerrar a temporada com o acesso para a Série B. “Essa torcida merece. Torcida apaixonante”.

Assessoria Caxias

Nenhum comentário: