quinta-feira, agosto 07, 2014

Cerâmica empata com São José

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
             O time profissional do Cerâmica se deslocou até a cidade de Porto Alegre, na tarde desta quarta-feira, 06, para iniciar a caminhada na Copa Fernandão. Com um jogador a menos desde o início do primeiro tempo, o Tricolor de Gravataí segurou o resultado em zero com o São José, no Passo D’Areia. “Antes do jogo, se nos fosse proposto um empate, estaria de bom tamanho. Com um homem a menos durante quase todo o jogo, o resultado foi excelente. Agora vamos decidir em casa, com o apoio da nossa torcida”, disse o técnico Hélio Vieira após a partida.

O jogo

            O Cerâmica foi até a capital do Rio Grande do Sul para iniciar a sua campanha na Copa Fernandão, aonde o campeão garante vaga na Copa do Brasil de 2015. Logo no início do jogo, Cidinho foi expulso após cometer falta no atacante adversário e o time da casa aproveitou-se da situação para pressionar o Tricolor de Gravataí.
           Com boas defesas do goleiro Giovani e uma bela atuação do setor defensivo, a equipe comandada pelo técnico Hélio Vieira conseguiu arrancar um empate na casa do São José e agora decide a vaga no Vieirão. A partida de volta ocorre na próxima quarta-feira, 13, às 15h.

FICHA TÉCNICA:
Copa Fernandão
Estádio Paso D’Areia – Porto Alegre/RS - 15h
Cerâmica: Giovani, Dagoberto, Ícaro, Neguete, Fábio Oliveira, Hugo, Gustavo (Rambo), Maurinho, Neto (Danilo), Hyago (Couto) e Cidinho.
Técnico: Hélio Vieira
São José: Janilson, Marcio Lima, Vinicius Machado, Everton Alemão (Everton Castro), Fred, Brida, Wagner (Heber Collazo), Rafael Carrilho, Jajá (Cleberson), Marco Antônio e Jô.
Técnico: Gilson Maciel
Arbitragem: Anderson da Silva Farias, auxiliado por Luiza Reis e Luiz Hermes da Silva Junior.
Cartões amarelos: Hugo e Rambo (CAC)
Expulsões: Cidinho e Rambo.

Site do Cerâmica

Nenhum comentário: