quinta-feira, agosto 07, 2014

Julgamento do Novo Hamburgo no STJD será nesta sexta !

Foto: Divulgação
            O Novo Hamburgo saberá nesta sexta-feira se continuará ou não na Copa do Brasil 2014. A equipe eliminou o ABC, do Rio Grande do Norte e avançou para as oitavas de final do torneio nacional. A equipe do Vale perdeu o primeiro jogo fora de casa por 1 a 0, mas reverteu o resultado por 2 a 0 em solo gaúcho. Contudo, após a festa veio a tristeza e a apreensão. O clube foi denunciado pela escalação irregular do meia Preto, devido a uma pendencia contratual.
           O STJD publicou no seu site o edital de julgamento sobre o caso do Nóia. O tribunal irá se reunir nesta sexta-feira para decidir o futuro do time. Confira denuncia:
          9. PROCESSO Nº 74/2014 – Denúncia – Denunciado: E.C Novo Hamburgo (RS), incurso no Art.214, § 4º do CBJD. - AUDITOR RELATOR Dr. Márcio Amaral
          Segundo o artigo que o Novo Hamburgo foi denunciado pelo Código Brasileiro de Justiça Desportiva a punição poderá ser a expulsão da competição:
         Art. 214. Incluir na equipe, ou fazer constar da sumula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida, prova ou equivalente
         § 4º Não sendo possível aplicar-se a regra prevista neste artigo em face da forma de disputa da competição, o infrator será excluído da competição.

Um comentário:

Leandro Stracke disse...

NOIA POR IRRESPONSABILIDADE DE SEUS DIRETORES JÁ CAIU FORA DA COPA DO BRASIL.