segunda-feira, agosto 18, 2014

Novo Hamburgo empata sem gols o Clássico do Vale disputado no Cristo Rei


             O Novo Hamburgo empatou em 0 a 0 o primeiro Clássico do Vale da Copa Metropolitana de 2014 contra o Aimoré, disputado na tarde deste domingo, dia 17, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. Com o resultado, o Noia chegou a quatro pontos e ficou na terceira colocação, com um ponto e um jogo a menos que os dois primeiros colocados. 
            O próximo compromisso do Anilado será contra o Estância Velha, no Estádio do Vale. A partida, que está marcada para o próximo domingo, dia 24, deve ser antecipada para o sábado, dia 23, a pedido da direção anilada.

JOGO
           O Clássico do Vale deste domingo marcou a estreia do técnico Marcelo Mabília no Novo Hamburgo. A equipe anilada começou a partida levando perigo ao gol do Aimoré. Aos 2min, Fred cobrou falta e obrigou o goleiro Marcelo Pitol a se esticar todo para mandar a bola para escanteio.
          Em seguida, o jogo ficou bastante truncado e com muitas faltas. A qualidade do gramado não proporcionava muito a troca de passes e os dois times marcavam forte no meio campo.
          Aos 29min, Fred levou uma entrada dura do adversário e precisou ser substituído. O árbitro não ia mostrar o cartão amarelo, mas depois de ver a marca das travas da chuteira no corpo de Fred, acabou amarelando o jogador do Índio Capilé. Sem nenhum zagueiro no banco de reservas, Mabília passou Peixoto para zaga e colocou o lateral-esquerdo Edinaldo na equipe.
          O Aimoré teve uma boa chance de gol aos 44min. Evandro tocou para Lucas Silva que chutou. A bola passou perigosamente a direita do goleiro Rafael.
         Ambos os times voltaram sem modificações para o segundo tempo. O panorama da partida também seguiu intacto : muitas faltas e poucos lances de gols. O Noia levou perigo novamente na bola parada. Desta vez, Alberto bateu a falta, com perigo aos 7min.
        As chances de gol continuaram raras até o final da partida e o placar permaneceu inalterado. Final no Cristo Rei: Aimoré 0 x 0 Novo Hamburgo.

FICHA TÉCNICA
Copa Metropolitana

Aimoré 0 x 0 Novo Hamburgo
Arbitragem: Anderson Farias, auxiliado por Vilmar Burini e Rafael dos Santos
AIMORÉ: Marcelo Pitol; Thiago, Lacerda, Diego Rocha e Tiago Alemão; Toto, Evandro, Faísca e Mikael (Leo Winck); Moacir e Lucas Silva (Cleberson)
Técnico: Paulo Porto
NOVO HAMBURGO: Rafael; Afonso, Zé Carlos, Fred (Edinaldo) e Peixoto; Alberto, Preto, Jonas (Rafinha) e Jônatas (Brito); Lucas Santos e Douglas
Técnico: Marcelo Mabília

Site do NH

Nenhum comentário: