segunda-feira, agosto 18, 2014

São Paulo: Bela atuação contra o Grêmio rende um ponto


            O São Paulo enfrentou, na tarde deste sábado (16), o Grêmio FBPA no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Com 4 gols, a partida foi movimentada e emocionante. A bela atuação rubro-verde rendeu a conquista de um ponto fora de casa, extremamente importante em uma competição de pontos corridos.
Aos 17 minutos da primeira etapa, o placar saiu do zero. Tiago Rodrigues cobrou falta e Marcos Paulo, contra, empurrou para o fundo das redes. O São Paulo abria o placar.
           No segundo tempo, o Grêmio voltou disposto a mudar a história do jogo. Logo aos seis minutos Jeferson recebeu cruzamento e testou firme no chão para empatar a partida. No minuto seguinte, a virada tricolor chegou. Marcos Paulo recebeu passe dentro da área e chutou firme no canto direito do goleiro Júlio César.
           Com o placar adverso, o rubro-verde partiu para o ataque determinado a marcar seu gol de empate. E aos 9 minutos, ele veio. Após a zaga tricolor afastar cobrança de escanteio, Matheus Ferreira cabeceou, Guilherme Moller deu a casquinha e a bola sobrou para Diego Sapata, cara a cara com o goleiro. O meia só teve o trabalho de deslocar o arqueiro e empatar a partida. 2x2.
          O próximo adversário do São Paulo é o Santa Cruz, no Estádio Boca do Lobo, em Pelotas, no próximo sábado.

Assessoria

Nenhum comentário: