sábado, maio 17, 2014

Pelotas anuncia zagueiro e renovação

Foto: Divulgação
        O Esporte Clube Pelotas anunciou a contratação do zagueiro Tiago Gasparetto e a renovação com o atacante Jefferson Luis para reforçar o elenco que será comandado pelo técnico Julinho Camargo visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol. O defensor de 30 anos iniciou a sua carreira no Juventude, passou pelo União São João, Ferroviário, CRB, Catanduvense, Coruripe, São Bernardo, Ipatinga, Treze, Rio Branco, Guarantiguetá e neste ano defendeu as cores do Veranópolis.
Perguntando sobre o sentimento de vestir a camiseta áureo-cerúlea, ele respondeu que é o melhor possível. “Sei que o Pelotas é um time de muita torcida e que tem uma excelente estrutura. É um grande clube e merece subir para Série C”, declarou o novo defensor do Lobão.
      Conhecido pela nação azul e ouro por ser um dos guerreiros na conquista da tríplice coroa, Jefferson já esteve na sala de imprensa da Boca do Lobo e atendeu os repórteres que estavam no clube. Ao ser questionado sobre a renovação, o importante atleta reafirmou a sua identificação com o Pelotas. “Quero continuar me doando dentro de campo para ajudar a conquistar nossas metas. Queremos o acesso para a Série C e vamos lutar jogo por jogo. Agora é se preparar para estrear com vitória. Os jogadores que estão chegando podem ter certeza que terão uma torcida ao seu lado nos 90 minutos que a bola estiver rolando. Venceremos juntos”, afirmou.

Assessoria

Nenhum comentário: