sexta-feira, agosto 08, 2014

São Paulo pega o Lajeadense no Nicolau Fico

            Neste sábado (09), o São Paulo entra em campo. A partida será no Estádio Nicolau Fico, em Pelotas, às 15hs contra o Lajeadense será o adversário, e o jogo promete ser muito disputada, pela qualidade de ambas as equipes.
           O rubro-verde inicia, com o confronto, o trajeto de 4 jogos fora do Estádio Aldo Dapuzzo. Serão três jogos onde o clube cumprirá a punição de perda do mando de campo. O primeiro, no sábado. O segundo será na quarta-feira, dia do jogo de volta pela Copa Fernandão, no Estádio Bento Freitas. E o último, pode ser pela Copa Fernandão, caso a equipe se classifique. Ou então, pelo Regional, contra o Santa Cruz.
         Na tarde desta sexta-feira a equipe do técnico Toquinho realiza, no Estádio Aldo Dapuzzo, o último treinamento antes da partida. No sábado, o plantel se desloca até Pelotas às 11hs. O torcedor terá presença fundamental na busca pela vitória.

          Em Pelotas, os ingressos custam R$ 20. Idosos, mulheres e estudantes pagam R$ 10. Sócios em dia e crianças menores de 12 anos são isentos de pagamento.

Assessoria

Nenhum comentário: