segunda-feira, outubro 31, 2011

Cerâmica planeja as Categorias de Base para 2012


            Tendo em vista os resultados das equipes Sub-15 e Sub-17 no segundo semestre deste ano, o gerente de Futebol Amador, Fábio Caponi, já planeja junto a direção do Cerâmica uma reestruturação da Base para 2012.
          “Ninguém aqui vai começar nada do zero porque o Cerâmica já fazia um trabalho bem feito na Base. Estamos somente reavaliando a estrutura para formatar um novo planejamento para 2012”, explica o gerente.
        Caponi fala em mudanças, porém não adianta nenhuma novidade que pode acontecer nas categorias de base da equipe gravataiense no ano que vem. A única certeza é que o CAC deve voltar a disputar competições nas categorias infantil, juvenil e júnior em 2012.
       Em uma decisão tomada junto ao vice-presidente de Futebol do CAC, Alex Francisco de Carvalho, o novo gerente de Futebol Amador do Cerâmica comunica que haverá uma aproximação maior da Base com a escolhinha e os núcleos esportivos do clube.
       “A ideia da Base é formar. As categorias menores devem abastecer as maiores até a chegada do atleta na equipe profissional. Queremos colocar o maior número possível de atletas provenientes da Base na equipe profissional”, finaliza.
 (Leandro Domingos - Assessor de Imprensa)

Nenhum comentário: