sábado, outubro 22, 2011

Empate Frustrante no Beira-Rio. Com um jogador a mais, Grêmio empata com Lanterna no Brasileirão.


Inter 1x1 Corinthians 
       A torcida no Beira-Rio viu o Inter entregar a vitória ao rival Corinthians nos minutos finais da partida deste domingo. Nei abriu o placar, no segundo tempo, quando o Inter já tinha vantagem numérica no jogo, mas Alex empatou em 1 a 1, numa cobrança de falta, após expulsão de D'Alessandro e quando tudo se encaminhava para a festa nas arquibancadas. 
     Com o resultado, o Inter segue no seu costumeiro sétimo lugar na tabela, chegando a 48 pontos e ficando distante da briga pelo título, já que o Vasco venceu o Bahia e soma 57. O Corinthians derrapa da liderança e, com 55 pontos, está na segunda posição do Brasileiro. (Correio do Povo)

América-MG 2x2 Grêmio
        Muita chuva, pouco futebol, um jogador a mais e com 3 volantes em campo, o Grêmio fracassou mais uma vez fora de casa no Brasileirão. O tricolor Gaúcho começou a partida em cima dos donos da casa e logo nos minutos iniciais, Escudero perdeu uma grande chance na cara do goleiro Neneca. E quem acabou abrindo o placar foi o América com Thiago Carleto. Ainda no primeiro tempo aos 34 minutos, André Lima acabou empatando a partida.
      No segundo tempo o Grêmio começou com um jogador a mais, já que Marcos Rocha foi expulso na primeira etapa. O time comando por Celso Roth conseguiu virar a partida com gol de André Lima, mas após o virar o jogo, Roth começou a empilhar volantes em campo e aos 41 minutos, Anderson deu números finais a parttida (2x2)
     Um jogo fraco técnicamente. O Grêmio mantém a sua campanha irregular no Brasileirão e volta para Porto Alegre com um ponto na mala. Empatar fora de casa as vezes é bom, mas contra o América, não.

Nenhum comentário: