sábado, outubro 29, 2011

Guarany-BG: Técnico Sabella quer voltar a ser presidente do clube !


          A decisão está tomada e será anunciada no final do ano, após o presidente do conselho, Tato Moreira, convocar assembleia para discutir o futuro da instituição a partir do mês de janeiro.
          De acordo com o presidente, o objetivo será de mostrar aos torcedores o trabalho que foi desenvolvido na instituição durante toda a temporada e permanecer à frente do alvirrubro na tentativa de resgatá-lo da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. "Tivemos percalços dentro de campo, mas saldei dividas, construímos a calçada e reformamos a sede e o Estrela D'Alva", avalia.
         Conforme explica Sabella, a reeleição era um pensamento que vinha sendo amadurecido. Outra possibilidade estudada era o apoio a algum atual membro da direção, o que foi provisoriamente descartado. A expectativa é que o Guarany tenha, ao menos, duas chapas concorrendo à presidência em dezembro. "Vai caber ao torcedor decidir entre o trabalho que eu fiz e as ilusões e mentiras do passado", atacou. 
         A perspectiva é que a assembleia para prestação de contas do período e a inscrição de chapas para eleição aconteçam na primeira quinzena de dezembro.
(Marcel Nunes - Minuano)

Nenhum comentário: