domingo, outubro 30, 2011

Juventude goleia e avança a semi-finais !!! Lajeadense classificado !!!


São Paulo 0x3 Juventude
         Com gols de Zulu, Michel e Jardel de pênalti, o Juventude goleou o São Paulo e garantiu a sua classificação a Semi-Final na Copa Federação Gaúcha de Futebol. O São Paulo de Rio Grande não conseguiu transformar a força do Aldo Dapuzzo em gols. O time do técnico Tonho Gil está fora da Copa Laci Ughini. Parabéns a torcida do Leão que apoiou o time até o fim e lotou o estádio na noite deste domingo.
        Na primeira partida, o Juventude havia vencido por 1 a 0 em casa. Agora na semi-final o alviverde enfrenta o Novo Hamburgo, a primeira partida será no Alfredo Jaconi, no feriado desta quarta-feira dia 2 de Novembro.

Lajeadense 2x0 14 de Julho
       O Lajeadense reverteu o resultado da primeira partida contra o 14 de Julho e carimbou a sua classificação a semi-final da Copa Laci Ughini. No primeiro jogo em Livramento, o time de Lajeado havia perdido por 1 a 0 para o 14 de Julho. Vale lembrar que o 14 eliminou o Internacional em pleno Beira-Rio e tem um time muito bem treinado.
      Os gols dos donos da casa foram assinalados por Rafael Refatti e Roberto. Na semi-final o Lajeadense enfrenta o Grêmio. Uma tarefa difícil para o time do técnico Benhur Pereira ! Sem dúvida será uma grande Peleia !

Nenhum comentário: