sábado, outubro 29, 2011

Grêmio e Novo Hamburgo estão na Semi-Final da Copa FGF !!!


Grêmio 1x0 Pelotas 
       Com gol de Leandro no segundo tempo, o Grêmio venceu novamente o Pelotas e garantiu vaga na semi-final da Copa Federação Gaúcha de Futebol. O Tricolor derrotou o Lobão no estádio Olimpico. Na primeira partida, o Pelotas havia perdido em casa de virada para o Tricolor Gaúcho. A missão do Lobão era difícil e dentro de campo faltou efetividade do ataque para balançar a rede.
     O Grêmio espera por 14 de Julho ou Lajeadense, que jogam amanhã em Lajeado. No primeiro jogo, o time de Livramento venceu por 1 a 0.

Novo Hamburgo 3x1 Santo Ângelo 
    Jogando em casa, no estádio do Vale, o Novo Hamburgo carimbou a sua classificação a semi-final da Copa Laci Ughini. O Nóia largou na frente do marcador com Luiz Henrique e Felipinho. Quando parecia encaminhar a sua classificação com tranquilidade, o Santo Ângelo foi para cima e conseguiu descontar com gol de pênalti assinalado por Fabiano Veiga. Porém, um minuto depois, Serginho balançou a rede para os donos da casa, garantindo a classificação a próxima fase.
   Agora o Novo Hamburgo  espera por Juventude ou São Paulo, que jogam neste domingo, no Aldo Dapuzzo. Na primeira partida o Juventude venceu por 1 a 0.

Nenhum comentário: