segunda-feira, outubro 24, 2011

Lajeadense se reforçando para o Gauchão !!!

Jucemar  ex-Pelotas
        O Lajeadense anunciou os seus dois primeiros reforços para o Gauchão 2012. As novas caras do alviazul são o zagueiro Gustavo e o volante Jucemar. Eles se juntam ao elenco no início da pré-temporada do clube, que disputa atualmente as quartas-de-final da Copa Dra. Laci Ughini, no dia 1º de dezembro.
       Gustavo Costa de Castro, o zagueiro, foi o capitão do São José de Porto Alegre no último Gauchão. Ele estava jogando atualmente no Macaé, do Rio de Janeiro, na Série C do Campeonato Brasileiro, e vem pra disputar posição com os titulares Bruno Sá e Micael, além de Gonçalves e Gabriel, que depois de ótimo Gauchão foi vendido para um empresário, mas acabou retornando ao Lajeadense após ver sua transferência para Portugal não ser concretizada. 
       Da mesma Série C também vem o volante Jucemar Décio Ribeiro Silveira, que estava no Luverdense, do Mato Grosso. Natural do Vale do Taquari, mais precisamente de Encantado, ele foi formado nas categorias de base do Grêmio, tendo já jogado até mesmo na Hungria. Para ser titular, ele terá de enfrentar a dupla de volantes que no último campeonato estadual marcou época em Lajeado: Ramos e Rudiero.

Confira a ficha dos dois jogadores:

Gustavo Costa de Castro
Posição: zagueiro
Nascimento: 28/05/1984
Idade: 27 anos  -  1,92m  -  87kg
Cidade Natal-Estado: Rio Novo - Minas Gerais
Últimos clubes: Bahia, Camaçari/BA, Votoraty/SP, Guarani/SP, Remo/PA, Uberaba/MG, São José/POA e Macaé/RJ.

Jucemar Décio Ribeiro da Silva
Posição: volante
Nascimento: 10/08/1986
Idade: 25 anos  -  1,80m  -  80kg
Cidade Natal-Estado: Encantado/RS
Últimos clubes: Sapucaiense, Vila Nova/GO, Pelotas, Újpest da Hungria e Luverdense/MT.

Com Informações: Rádio Independente
Colaboração: @omaiordosvales

Nenhum comentário: