sexta-feira, outubro 21, 2011

Santa Cruz: Deixo a presidência com missão cumprida, diz Gassen


      Oficialmente a partir desta sexta-feira, o advogado Léo Schwingel comando o FC Santa Cruz, que em 2013 completa 100 anos. Basicamente, o novo mandatário mantém a equipe que trabalhou com Décio Gassen, que entrega o cargo à noite, na Cabana do Estádio dos Plátanos. Décio Gassen será o responsável pelo departamento de finanças e nesta quinta-feira despechou normalmente na secretária.
      "Deixo a presidência com a missão cumprida. O Santa Cruz fez uma boa campanha no Gauchão/2011, conseguimos sanear a parte financeira e comprar  a tão sonhada área para a construção do Centro de Treinamento, em Rio Pardinho. Também estou feliz pelo fato do Léo assumir a presidência, já que com isso tenho a certeza da sequência do trabalho de reformulação do clube,  que este grupo de pessoas vem efetuando desde início do ano, para que em 2013, no ano do Centenário, o Santa Cruz tenha futebol o ano inteiro", diz Gassen.
      Décio assegura que Léo assume o clube numa situação estável na parte financeira e adverte que o Santa Cruz apenas seguirá crescendo com apoio de todos.
      "Tenho certeza que o Santa Cruz tem muito a crescer, mas isso depende da ajuda de todos. Pois, se todo mundo contribuir com o clube, não há dúvidas de que vamos encaminhar um grande trabalho para 2012, capaz de colocar o Galo na briga por títulos", diz Décio, que também garantiu que o clube hoje vive uma situação confortável, em se tratando de futebol.

Nenhum comentário: