sexta-feira, outubro 21, 2011

Grêmio começará 2012 com 13 "reforços" para o grupo.


Camila Domingues / CP Memória 
        O simples fato de começar o ano de 2012 inchará o elenco gremista. Além dos reforços, Celso Roth (ou o próximo treinador) receberá também mais de um time de atletas que retornam de empréstimos. A lista extensa tem uma variação muito grande, mas a única posição não servida é a de goleiro. A principal estrela é Leandro, que está no Vasco e retorna com um dos maiores salários do Grêmio. 
        Junior Viçosa, no entanto, é o nome mais provável de ser aproveitado. Autor de três gols nos Gre-Nais decisivos do Campeonato Gaúcho, o centroavante está no Sport e deve ser uma das opções ofensivas do time. A relação de jogadores conta ainda com: Edilson (Atlético-PR), Sérgio (ASA), Anderson Pico (Juventude), Gílson (América-MG), Uendel (Ponte Preta), Willian Thiego (Bahia), Matheus Magro (Caxias), Isael (Fortaleza), Maylson (Sport), Roberson (Sport), Bergson (Vila Nova).
         Novamente, o clube deve realizar a  preparação em Bento Gonçalves, na Serra. O prefeito da cidade, Roberto Lunelli, reuniu-se nessa quarta-feira com a direção no Olímpico. O acordo está 95% encaminhado.
(Correio Do Povo) 

Nenhum comentário: