quinta-feira, outubro 27, 2011

Novelletto confirma clássico RIO-NAL na 1ª Rodada da Segundona Gaúcha


             O presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto, esteve presente em Santa Maria nesta última quarta-feira para participar de uma palestra junto com dirigentes da Dupla Rio-Nal na Faculdade Palotina, a FAPAS.
             Em entrevista exclusiva ao repórter Tiago Nunes, da Rádio Imembuí, na noite de quarta-feira, o presidente da FGF confirmou um clássico entre Internacional e Riograndense no dia 4 de Março. Segundo Noveletto houve um pedido para que o clássico fosse na 1ª rodada: "Teve o pedido e vai ser atendido. A Federação está lá para ajudar e não para complicar. Então, na primeira rodada da nossa Intermediária vai ter o clássico de Santa Maria."
             Segundo o presidente do Inter-SM Mauro da Silva, o primeiro jogo deverá ser confirmado no estádio Presidente Vargas.

  •  Patrocinio da MULTISOM
       A passagem do presidente Novelletto à Santa Maria rendeu bons frutos a Dupla-Rio. Novelletto garantiu um patrocínio ao Inter-SM e Riograndense. Cada clube receberá 25 mil. O Valor será divido entre os meses de Janeiro e Maio. Quem avançar a próxima fase da Série B ganhará mais 5 mil por mês. Segundo presidente essa é uma forma de agradecer a cidade, já que as Lojas Multisom de Santa Maria são as que mais faturam no interior dos 3 estados.

Nenhum comentário: