terça-feira, outubro 18, 2011

União Frederiquense projeta 2012 !!!



      Na noite da última segunda-feira, 17 de outubro, na sede da AABB de Frederico Westphalen, o União Frederiquense deu o pontapé inicial para a temporada de 2012.
      Com a presença maciça dos membros do Conselho Deliberativo, o encontro teve como pauta principal a sugestão de aprovação do novo Estatuto do clube, o qual foi aprovado por unanimidade pelos presentes.
       Os cargos eletivos (Presidente, 1º Vice-Presidente e 2º Vice-Presidente) permaneceram inalterados. As principais alterações se deram no aumento dos cargos indicados, os quais foram divididos em sete vice-presidências e seus respectivos departamentos.
       - Além de visar um maior profissionalismo do clube, essas alterações farão com que o trabalho não fique centralizado, premiando, também, maior autonomia para os diretores – citou o presidente do União Frederiquense, Celson Luiz de Oliveira.
       Na reunião também foi aprovada a reestruturação do quadro social, o qual ficou limitado a três categorias: fundadores, beneméritos e contribuintes, que objetiva maior praticidade e possibilidade de aumento gradativo de número de sócios. Foi levantada a sugestão de os sócios serem contemplados com descontos no comércio de Frederico Westphalen e região, ficando, assim, mais atrativa a associação com esses benefícios.
      As demais alterações aprovadas foram no sentido de adequação do estatuto, com o intuito de torná-lo mais enxuto, visando garantir o melhor funcionamento geral do clube.

Comissão técnica e reforços
     Na próxima sexta-feira, dia 21 de outubro, será realizada uma coletiva de imprensa no Hotel Pigatto, às 17hs. Nesta data serão divulgados os nomes de todos os diretores da nova estruturação do clube. Na oportunidade também será conhecida a comissão técnica e os primeiros reforços para a próxima temporada.
    - Está tudo muito bem encaminhado, faltando pequenos detalhes com alguns profissionais. Na sexta-feira anunciaremos – finalizou Oliveira.
(Site do União Frederiquense)

Um comentário:

alwar disse...

Eu não confio em um membro de conselho deliberativo que veste a camisa de outro time. Não, mesmo!!!