sábado, outubro 22, 2011

Pronto para o Duelo, Leão busca a virada no Aldo Dapuzzo !!!


          O São Paulo faz, no domingo, o jogo da década. Desde o início dos anos 2000, este é o confronto mais importante do clube. É verdade que, passando pelo Cerâmica, cada jogo será o "jogo do ano", pois o sistema de mata-mata propicia isto. Para enfrentar o Cerâmica, Tonho Gil deve abrir mão do excessivo cuidado defensivo para ir ao ataque.
         A pressão deverá ser sentida desde o apito inicial do árbitro. "Não podemos deixá-los respirar", adiantou Fábio Recife, auxiliar técnico. Para o professor Tonho Gil, será um jogo difícil, mas "com todas as chances de sairmos com a vaga.
       Vamos usar da velocidade, não da pressa", reconheceu. "Aqui quem canta de galo é o Leão do Parque", completou Rizzo, que foi mais longe, ateando fogo no confronto: "após o jogo, vamos dar um prato de comida ao lateral esquerdo Pedro, do Cerâmica, para mostrar que aqui não existe morto de fome, como ele disparou contra nossos atletas lá em Gravataí. Ou, então, vamos convidar ele para jogar aqui ano que vem, ele tá muito gordinho, assim, ele poderá emagrecer com nossa falta de comida", ironizou Rizzo.
       Afinal, ingredientes não faltam para incendiar essa decisão. O Sampa deverá contar com Mateus desde o início da partida, fechando a zaga com Cirylo e Rudi (Itamar). Alex e Marciel também disputam uma vaga na lateral esquerda. Dudu Branco deve compor o banco ou até mesmo iniciar no lugar de Rodrigo Gaúcho. Do meio para frente, a mesma equipe. No ataque, a dúvida, para saber quem substitui o goleador Catatau, expulso por Rogério Gonçalves, em Gravataí.
      A direção espera 5 mil pessoas no estádio. São 22 postos de vendas de ingressos, com destaque para: Posto Buffon (Neto), Bar Atlântico, Lotérica Timão, Tabacaria Kan-Kan, Abrigolândia, Banca do Correio (Neto), Farmácia Max Econômica, Concentra Sports, Bar Tropical (Buchholz), Bar Franco (Parque São Pedro), no Cassino, na Vivi Conveniência, Pansera Lanches e Xavier Fechaduras, e ainda ingressos femininos no Star Charm.

(Jornal Agora)

Nenhum comentário: