terça-feira, outubro 18, 2011

Edson Porto é o novo técnico do Santa Cruz para o Gauchão.

Foto: Portal Gaz/Nicolas Fraga
     Edson Porto, o Edinho, será o técnico do Santa Cruz na arrancada do Gauchão/2012. O acerto ocorreu no fim da manhã entre o treinador e a direção do Galo. Porto, que treinou o Santa Cruz no Campeonato Gaúcho deste ano, se reuniu no Estádio dos Plátanos com o vice de futebol, Eduardo Heuser, e o novo presidente Léo Schwingel.
      Este foi o segundo encontro entre os dirigentes do Galo e Edson Porto. Nos próximos dias eles já iniciam o ciclo de contratação de jogadores. Porto deixa a cidade até o meio da tarde. No encontro com os dirigentes, Edinho deixou lista de reforços que pretende contar no Gauchão que tem inicio no dia 21 de janeiro.
   "Já vinha falando com Eduardo (vice de futebol) há dias. A nossa passagem pelo Santa Cruz neste ano foi boa. Mas agora vamos iniciar um trabalho do zero e ele precisa  ser bem planejado", diz Edinho.
Nomes como o do goleiro César, zagueiro Paulo César, volante Xipote e do atacante Leonardo, que fizeram parte do grupo de jogadores deste ano, estão nos planos  para 2012.
(Redação Gaz - Ari Resch)
.

Nenhum comentário: