quinta-feira, outubro 27, 2011

Vice de Futebol do Passo Fundo: “Seremos favoritos em 2012”


         Após a eliminação na Copa Federação Gaúcha de Futebol, o Passo Fundo já projeta o ano de 2012. O clube poderá contar com uma base montada já na Copa Laci Ughini.
         Em entrevistas ao jornal Diário de Manhã, Vice-presidente de futebol, Evandro Zambonatto fala sobre os objetivos traçados: “Devíamos fazer futebol para a nossa torcida, colocar time em campo para dar visibilidade aos patrocinadores e montar a base de atletas para 2012. Isso foi 100% atingido e me atrevo a dizer que temos um quarto objetivo também atingido, que foi tornar o EC Passo Fundo mais interessante, com reuniões e planejamento com as pessoas” explica.
        O dirigente ainda completou dizendo: “Acredito que a base está montada. Ano que vem não vamos contratar todos os jogadores, começando do zero”. Zambonatto demonstra confiança para  temporada de 2012. “Adianto que será um plantel de muita qualidade, já conhecendo os jogadores e com contratações fortes para resolver o problema, o foco agora é subir para a série A. Queremos passar isso para a população da cidade. Vamos disputar e seremos favoritos pelo acesso em 2012” finaliza.
       O Passo Fundo já está pensando na Segundona Gaúcha.

Nenhum comentário: