quarta-feira, outubro 26, 2011

Direção do Riograndense se reúne com Presidente da FGF


             A comitiva do Riograndense Futebol Clube teve uma terça-feira movimentada em Porto Alegre. O grupo formado pelo presidente do clube, Julio Cesar Ausani, o vice-presidente e diretor de futebol, Dilson Siqueira, e o gerente de comunicação, Ramiro Guimarães, teve três encontros na Capital, nos quais foi apresentado o plano de captação de apoiadores do Riograndense para a temporada 2012.
          No final da manhã, a comitiva esmeraldina foi recebida pelo deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) em seu gabinete na Assembleia Legislativa. À tarde, o encontro foi com outro parlamentar de Santa Maria, o deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB). Já no final da tarde, os dirigentes do Riograndense Futebol Clube tiveram uma reunião com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto.
          Valdeci Oliveira, Jorge Pozzobom e Francisco Novelletto já se comprometeram em colaborar com o Periquito de Santa Maria nos projetos do livro e do DVD do Centenário do clube, que será comemorado em 7 de maio de 2012. A diretoria esmeraldina presenteou os três com camisetas da série comemorativa de 99 anos.
(Assessor de Imprensa - Ramiro)

Nenhum comentário: