sábado, outubro 22, 2011

Juventude, Nóia e 14 de Julho Classificados !!!


Novo Hamburgo 3x0 Passo Fundo
     O Novo Hamburgo tirou a vantagem do primeiro jogo e se classificou para próxima fase da Copa FGF. No meio da semana, o Passo Fundo havia vencido por 1 a 0 o time do vale. Neste sábado, o Novo Hamburgo goleou e ficou com a vaga. Jogando em casa, o nóia marcou com Lê duas vezes e Paulinho.
     Na próxima fase do mata-mata, o time do estádio do Vale, vai pegar Brasil de Pelotas ou Santo Ângelo. As duas equipes jogam amanhã em Pelotas e a vantagem é Xavante, que venceu o primeiro jogo por 2 a 1.

Inter 0x1 14 de Julho
     O 14 de Julho fez o mais dificil na Copa FGF. O Leão da Fronteira, que havia empatado o primeiro duelo em casa contra o Inter e neste sábado derrotou o colorado em plano estádio Beira-Rio por 1 a 0.
     O Leão derrubou o atual Campeão da Copa Federação Gaúcha de futebol fora de casa. Um grande resultado para ganhar moral e embalar no Mata-Mata da Copa Laci Ughini.

Juventude 2x1 Cruzeiro
     Foi suava a vitória do Juventude no estádio Alfredo Jaconi. A classificação veio dos pés de Eraldo e Zulu, que balançaram a rede para a festa da torcida alviverde.
     No final do segundo tempo o jogo ficou dramático, pois o Cruzeiro descontou com Abu e caso empatasse a partida ficaria com a vaga a próxima fase. Contudo, o Juventude conseguiu segurar o placar e segue vivo no Copa FGF.

Nenhum comentário: