terça-feira, outubro 25, 2011

Diretoria Xavante define o futuro do clube.

Foto: Carlos Insaurriaga - Especial DP
        Até a semana passada a ideia era manter grande parte do elenco para 2012. Mas estes planos foram por água abaixo. Com a decepcionante eliminação da Copa Laci Ughini - graças à derrota por 2 a 0 para o Santo Ângelo, em pleno estádio Bento Freitas - o Grêmio Esportivo Brasil vai passar por uma reforma geral visando à próxima temporada.
       Nesta segunda-feira (24) à tarde a atual diretoria (André Araújo, Paulo Cunha e Peto) e a futura (Ricardo Fonseca, Octávio Torres Júnior e Marcelo Menegotto) se reuniram com o técnico Luizinho Vieira, o preparador físico Polaco e o diretor executivo de futebol Lúcio Colett. Na pauta, o que será do Xavante em 2012. Araújo revelou que irão conversar individualmente com cada jogador para definir quem fica e quem sai do clube. Devem permanecer apenas de oito a dez. 
       Quanto à comissão técnica, o atual presidente rubro-negro acredita que o técnico Luizinho Vieira deve continuar no cargo para o desafio de recolocar o clube na Primeira Divisão do Campeonato Gaúcho. Em sua opinião, não pode culpar o Luizinho por esta eliminação, já que pegou um grupo já formado e reduzido. "A nossa confiança no trabalho dele continua. A tendência é ele permanecer”, disse.
        Até o final da tarde de terça, a diretoria rubro-negra pretende resolver a situação de todos os jogadores do clube. Na quarta, o diretor Lúcio Colett deve conceder uma entrevista coletiva para falar sobre as dispensas e as renovações no elenco. 

Henrique Risse - Jornal Diário Popular

Nenhum comentário: