quarta-feira, outubro 19, 2011

Focado na Copa FGF, Alê Menezes irá definir o seu futuro após o fim da Competição !!!

      Por onde passou Alê Menezes sempre deixou a sua marca. Atualmente um dos artilheiro do nosso futebol gaúcho do interior está jogando a Copa Federação Gaúcha de Futebol pelo Aimoré de São Leopoldo. O jogador é pretendido pelo Riograndense para disputa da Série B do Gauchão em 2012. Contudo, o atleta só irá definir o seu futuro após o termino da participação do Aimoré na Laci Ughini.
      Em entrevista ao Repórter Gilson Alves, da Rádio Imembuí, de Santa Maria, o goleador disse que já houve uma primeira conversa com os dirigentes do clube esmeraldino:
     "O que há de concreto é que a gente já teve a primeira conversa. Claro que informalmente, até porque a gente vem defendendo as cores do Aimoré e como nós estamos em uma fase decisiva de mata-mata, eu pedi para esperar o momento que acabasse a copinha para aprofundar a conversa, não só o Riograndense, mas já tem outras equipes querendo contar com meu futebol" Disse Alê Menezes
     Focado na Copa FGF, Alê Menezes disse ao repórter da Imembuí que só irá definir seu futuro a partir de Novembro:
     "A minha situação ainda vai demorar um pouquinho, até porque, a cabeça está voltada para esse mata-mata. No mês de Novembro vamos dar uma definição para onde a gente vai trabalhar no ano que vem." - falou Alê
     Com 35 anos, o centroavante conta qual o segredo para seguir marcando muitos gols por onde passa:
     "É se cuidar. Eu procuro me cuidar bastante extra-campo, porque chegar com uma idade de 35 anos e correr do modo que eu estou correndo e marcando... então você tem que se cuidar, esse é o segredo." - Revelou o atacante.

Nenhum comentário: