terça-feira, outubro 18, 2011

São Luiz acerta amistosos para pré-temporada.

            O São Luiz segue trabalhando forte visando o Gauchão 2012. Além de formar o grupo de jogadores, o departamento de futebol acerta os primeiros amistosos para o período de preparação.
             Nesta segunda feira, o clube definiu dois confrontos com o Cerro Largo, do Uruguai: um em Ijuí e outro em território uruguaio.
              O acerto dos amistosos ocorreu em contato com dirigentes do clube uruguaio na Expo Ijuí/Fenadi. Cerro Largo divulga a sua província em um stand no Parque de Exposições Vanderlei Burmann.
           De acordo com o vice presidente de futebol, Delmar Blatt, o primeiro confronto deve ser confirmado para 15 de dezembro, no 19 de Outubro, no retorno da pré temporada do São Luiz em Santa Catarina. Neste período, o Cerro Largo estará finalizando o Torneio Apertura, a primeira etapa do campeonato uruguaio. Já no começo de janeiro, antes do início do Gauchão e do Clausura Uruguaio, ocorrerá o confronto em Cerro Largo, distante aproximadamente 600km de Ijuí.
            Mas não é somente diante dos uruguaios que o São Luiz vai se preparar para o campeonato estadual. Nos próximos dias, por intermédio de Paulo Bayer, o clube pretende acertar um confronto com o Atlético Parananense B, no CT do furacão, em Curitiba.  Os dirigentes ijuienses também planejam um amistoso com o Joinville, novo integrante da série B do campeonato Brasileiro. Estes dois jogos aconteceriam durante a pré temporada a ser anunciada em breve para dezembro, em Itapoá, Santa Catarina.
(Blog do Koltermann)

Nenhum comentário: