sábado, outubro 29, 2011

Carro colorado participa da Stock Car !


          Vai ter carro colorado na última corrida da Stock Car deste ano. O mais tradicional evento do automobilismo brasileiro encerra a temporada no dia 6 de novembro, no Velopark, em Santa Rita, com a presença de um veículo todo personalizado com as cores do Internacional.
         O automóvel de número 89, do piloto gaúcho Matheus Stumpf, recebeu neste sábado (29/10) uma adesivação especial com as cores e o símbolo do Colorado, em mais uma parceria do Clube para a divulgação de sua marca em grandes eventos esportivos.
        Para quem quer ver de perto, o carro vai ficar em exposição para o público no Centro de Eventos do Complexo Beira-Rio de 31/10 a 2/11, das 9h às 17h. O Internacional ainda convoca todos os colorados para apoiar Matheus Stumpf nesta prova, que promete muitas emoções.


Stock Car
       Esta é a primeira vez que o Rio Grande do Sul recebe a corrida decisiva da Stock Car. E o Autódromo Internacional do Velopark será o palco da final de 2011, que traz os maiores nomes desta categoria do automobilismo brasileiro, como Cacá Bueno e Max Wilson, que brigam pelo título. 
(Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: