quarta-feira, outubro 19, 2011

Começou a Peleia no Mata-Mata da Copa FGF


Cerâmica 1x0 São Paulo
       Não foi a estreia no Mata-Mata que a torcida do São Paulo de Rio Grande esperada depois de fazer uma grande campanha na primeira fase. Jogando fora de casa, no estádio Vieirão, o Leão do Parque acabou perdendo para o Cerâmica na tarde desta quarta-feira. O único gol da partida foi assinalado por Dinei aos 19 minutos do primeiro tempo. O São Paulo reclama de um pênalti não marcado pelo árbitro da partida em cima do jogador Anderson Catatau, que foi expulso pelo árbitro por simulação.
       O jogo de volta será domingo no Aldo Dapuzzo e com apoio da torcida, o Leão vai precisar fazer 2 a 0. Caso contrário, o bom time do Cerâmica seguirá na competição. Que Peleia !

---------------------------------------------------------
14 de Julho 0x0 Internacional
      O 14 de Julho esteve perto. Mas muito perto de começar com vantagem a disputa com o Inter, pela segunda fase da Copa Laci Ughini. Esta tarde, com o Estádio João Martins recebendo o maior público do ano, 1, 560 torcedor, o Leão da Fronteira deu sufoco no jovem time do Internacional e só não começou a serie de dois confrontos com o Colorado vencendo graças ao goleiro Alisson. Aliás, os goleiros foram os responsáveis pelo 0 X 0 no jogo. Agora o 14 de Julho decide tudo no Beira-Rio. (Site do 14)

---------------------------------------------------------
Cruzeiro 1x1 Juventude
    O Juventude conquistou um importante empate em 1 a 1 no primeiro confronto com o Cruzeiro em Porto Alegre. A partida diante do Cruzeiro foi equilibrada no primeiro tempo, onde o time da casa criou duas boas oportunidades para abrir o placar. No segundo tempo, o Cruzeiro conseguiu fez 1 a 0 aos três minutos após cobrança de escanteio da esquerda que encontrou Maxwall no lado oposto para desviar para a rede. Aos 22 minutos, o Juventude conseguiu o empate através de Cristiano cobrando pênalti. A partir de então, o Juventude manteve o controle da partida e neutralizou o adversário até o final da partida. No próximo sábado, o Juventude pode empatar em 0 a 0 ou com vitória por qualquer placar que estará classificado para a terceira fase da competição. O mesmo resultado de 1 a 1 levará a decisão da vaga para os pênaltis. (Site do Juventude)

---------------------------------------------------------
Pelotas 2x0 Caxias
    Jogando na Boca do Lobo, o Pelotas conseguiu uma grande vantagem para o jogo da volta contra o Caxias no estádio Centenário no próximo Domingo. O Lobão derrotou o Caxias, por 2 a 0 e vê a classificação as quartas de finais mais de perto. Com gols de Rafael Paraíba e Clodoaldo, o Pelotas venceu em casa. Já o Caxias entrou desligado em campo e agora se complicou. O time Grená terá que vencer por 3 gols de diferença para reverter o placar.

---------------------------------------------------------
Santo Ângelo 1x2 Brasil-Pel
    O Brasil de Pelotas conquistou uma grande vitória fora do seus domínios no Mata-Mata da Copa FGF. O Santo Ângelo largou na frente do marcador com gol de Josimar na segunda etapa. Contudo, logo depois, o Brasil de Pelotas empatou com Luis Carlos. O gol da virada veio nos acréscimos com o Athos aos 47 minutos. O Santo Ângelo vai em desvantagem para o Bento Freitas no domingo.

---------------------------------------------------------
Passo Fundo 1x0 Novo Hamburgo
    Dono da melhor campanha na primeira fase da Copa Laci Ughini, o Novo Hamburgo acabou perdendo na estreia do mata-mata, fora de casa, para o Passo Fundo. O melhor ataque na Copinha também passou em branco no jogo decisivo da competição. O único gol da partida foi assinalado por Diego, que garantiu a vantagem de um empate ao Passo Fundo no estádio do Vale.

---------------------------------------------------------
Aimoré 0x0 Lajeadense
    A rede não balançou em São Leopoldo. O Lajeadense ficou no 0 a 0 com o Aimoré e agora vai precisar de uma vitória em casa para se classificar. Empatar em casa nunca é bom, mas pelo menos o Aimoré não perdeu. Sendo assim tem chances mesmo decidindo na casa do adversário.

Nenhum comentário: